04/08/2023 às 08h10min - Atualizada em 04/08/2023 às 08h10min

Browns batem os Jets na abertura da pré temporada da NFL

Nova Iorque perde para Cleveland no tradicional Hall of Fame Game por 21 a 16

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
AP Photo/David RIchard
 A pré-temporada da liga começou na última quinta-feira (3), com o tradicional jogo de Hall da Fama, em Canton. Nomes como DeMarcus Ware, Zach Thomas, Joe Thomas e Darrelle Revis receberam a justa homenagem da liga com um busto de bronze eternizado na cidade onde o futebol americano nasceu.

Em campo, Cleveland Browns e New York Jets (sem sua nova estrela, Aaron Rodgers, que ficou na sideline), fizeram um jogo animado, com vitória dos Browns por 21 a 16.

Os Jets disputam o segundo jogo da pré-temporada no dia 12/08, sábado, fora de casa contra o Carolina Panthers, às 17h. Um dia antes, às 20h30, os Browns recebem o Washington Commanders.

O primeiro tempo terminou com vitória dos Jets, que, liderados no começo pelo quarterback Zach Wilson e depois por Tim Boyle, abriu 16 a 7 no placar, com um touchdown de Israel Abanikanda e três chutes perfeitos de Greg Zuerlein, que acertou inclusive um de 54 jardas.

Do lado de Cleveland Kellen Mond jogou todo o primeiro tempo, com 92 jardas de passe, uma interceptação e um passe para touchdown.

Os Browns iniciaram o segundo tempo com o calouro Dorian Thompson-Robinson brilhando, conduzindo a campanha que terminou com a equipe anotando um touchdown corrido de uma jarda com Demetric Felton. No início do último período a luz do estádio caiu, mas as equipes resolveram continuar a partida após uma parada de 15 minutos.

No último quarto, o calouro de Cleveland continuou brilhando, com um lindo passe para Austin Watkins entrar na end zone e dar números finais a uma animada partida de reservas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.