07/08/2023 às 20h50min - Atualizada em 07/08/2023 às 20h50min

Prefeitura de Cajamar e Mercado Livre unem-se para oferecer oportunidades de emprego exclusivas para PCDs

As vagas, voltada à área logística, oferece salário de R$ 1.850,00 e benefícios

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
a iniciativa visa garantir a inclusão e a empregabilidade de PCDs, oferecendo oportunidades concretas de carreira.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajamar está promovendo uma iniciativa inovadora em parceria com o Mercado Livre, uma das maiores empresas de comércio eletrônico da América Latina. O objetivo é proporcionar oportunidades de emprego para pessoas portadoras de deficiência (PCDs) da cidade.
 
Nessa colaboração, o Mercado Livre abre as portas para 50 vagas na função de Representante de Envios I, que envolve atividades essenciais nos centros de distribuição da empresa, como carga, descarga, embalagem e conferência de produtos.

Além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região, a iniciativa visa garantir a inclusão e a empregabilidade de PCDs, oferecendo oportunidades concretas de carreira.
 
Os candidatos aprovados nesse processo seletivo terão a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho em regime CLT, com um salário mensal de R$ 1.850,00. Além disso, eles terão acesso a uma série de benefícios, como convênios médico e odontológico, transporte fretado, vale-alimentação e a possibilidade de refeição no próprio local de trabalho.
 
Para aqueles interessados em se candidatar a essas vagas e obter mais informações sobre o processo seletivo, basta acessar o link:

https://menvievagas.com.br/vaga/85566. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.