09/08/2023 às 12h00min - Atualizada em 09/08/2023 às 12h00min

Câmara Municipal de Cajamar realiza 11ª sessão ordinária após recesso de julho

Nesta sessão, serão abordados 12 projetos de lei, com dois deles prontos para votação.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A sessão é aberta ao público e será realizada no plenário da câmara (foto), localizado na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, número 555, em Cajamar.

A Câmara Municipal de Cajamar retoma suas atividades legislativas com a realização da 11ª sessão ordinária do ano, após o recesso do mês de julho. A sessão está marcada para esta quarta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 18h. Durante este encontro, os 15 vereadores do município se reunirão para discutir uma pauta extensa e relevante para a comunidade.

Nesta sessão, serão abordados 12 projetos de lei, com dois deles prontos para votação. Além disso, estão na pauta 14 requerimentos, uma moção de apelo e duas moções de repúdio. Ainda, os vereadores apresentarão 89 indicações, demonstrando o amplo escopo de temas a serem abordados e debatidos.

A sessão, como de costume, é aberta ao público e será realizada no plenário da câmara, localizado na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, número 555, em Cajamar. Para aqueles que não podem comparecer presencialmente, as sessões serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no YouTube e Facebook, garantindo a participação e acompanhamento de todos os interessados.

A Câmara Municipal de Cajamar demonstra, mais uma vez, seu compromisso em promover a transparência, o diálogo e a representatividade em suas atividades legislativas, proporcionando à população a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento e as decisões que afetam o município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.