14/08/2023 às 08h08min - Atualizada em 14/08/2023 às 08h08min

Em duelo conturbado pela arbitragem, São Paulo empata com Flamengo

Tricolor abriu o placar com Lucas Moura e contou com a estreia de James Rodríguez, mas sofreu uma penalidade ao Rubro-Negro no fim e ficou sem a vitória

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
THIAGO RIBEIRO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Flamengo e São Paulo empataram em 1 a 1, na noite do último domingo, 13, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Mesmo com um time alternativo, visando o confronto decisivo contra o Corinthians na próxima quarta-feira, o Tricolor levou a melhor no primeiro tempo, contando com um golaço do aniversariante Lucas Moura, aos 37 minutos do tempo.

 Na etapa complementar, os são-paulinos contaram com a estreia do meio-campista colombiano James Rodríguez e até controlaram bem a partida, mas concederam um pênalti nos acréscimos do jogo, Michel Araújo derrubou Luiz Araújo dentro da área. Na cobrança, Pedro não perdoou e deu números finais ao confronto.

 Com o resultado, o Rubro-Negro cai para a terceira posição, com 32 pontos, 15 a menos em relação ao líder Botafogo. No nono lugar, a equipe de Dorival Júnior tem 27 pontos.

 Agora, ambos os times concentram suas atenções nas semifinais Copa do Brasil. Na quarta-feira, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi, os tricolores foram derrotados por 2 a 1, na ida, na Neo Química Arena. Já o Rubro Negro pega o Grêmio, no Maracanã, após vencer por 2 a 0 na Arena.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.