16/08/2023 às 10h41min - Atualizada em 16/08/2023 às 10h41min

Com espaço amostral ainda pequeno e em partida de pré-temporada, ataque dos Saints mostra saber fazer bem o básico

Por mais que a partida não valesse absolutamente nada, o torcedor pode ter ficado intrigado com o que viu

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Yahoo Sports
Em vitória no último domingo, (14), sobre os Chiefs pelo placar de 26 a 24, na primeira partida de pré-temporada, a equipe de Nova Orleans mostrou eficiência e serenidade, o novo titular da principal função do ataque, o QB Derek Carr, quando esteve em campo conduziu uma sólida campanha, que culminou em um belo passe para o touchdown de Keith Kirkwood.

Carr completou seis de oito passes tentados para 70 jardas no total, mostrando que com passes curtos e, por exemplo, esperando o veterano recebedor Michael Thomas terminar sua rota para lançar para ele em determinado lance na partida, esse ataque pode ser muito mais consistente do que nos últimos anos.

Nenhuma dessas coisas são espetaculares, são apenas o bom trabalho de um bom quarterback e que ganham pontos a mais por serem feitas na primeira campanha com seu novo time.

No próximo domingo, (19), esse ataque terá nova oportunidade de mostrar serviço, os Saints enfrentarão a equipe do Los Angeles Chargers, com mais espaço amostral, o ataque vai poder vir a se consolidar cada vez mais, consequentemente empolgar mais o torcedor em relação as últimas temporadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.