17/08/2023 às 08h20min - Atualizada em 17/08/2023 às 08h20min

Com recorde de público, São Paulo atropela Corinthians e volta a final da copa do brasil após vinte anos

Wellington Rato e Lucas Moura marcaram os gols da vitória tricolor por 2 a 0

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Na noite da última quarta-feira, (16), o São Paulo enfrentou o Corinthians pelo jogo da volta da Copa do Brasil, em um Morumbi lotado e com recorde de público, os tricolores não tiveram dificuldades e venceram pelo placar de 2 a 0 e avançaram para a final da competição, vão encarar o Flamengo.

Precisando tirar a vantagem do rival, os São Paulinos se lançaram ao ataque e, logo aos treze minutos da etapa inicial, Wellington Rato acertou belo chute de fora da área e abriu o marcador, a partir dali a partida foi dominada pelo São Paulo, o timão não conseguia encontrar segurança para sair trocando passes na defesa e encontrar  Renato Augusto.

Após dezenove minutos de pressão continua dos tricolores, em dinâmica troca de passes do São Paulo na área adversária, Wellington cruzou para Lucas, que cabeceou, a bola bateu na trave e voltou junto com Cássio para dentro do gol, o São Paulo foi para o intervalo em vantagem.

No começo do segundo tempo, a pressão dos são paulinos continuou gerando ao menos quatro oportunidades claras de gol, que não foram aproveitadas, na reta final os alvinegros, precisando desesperadamente do gol se lançaram ao ataque, mas também não foram eficientes e a partida terminou em 2 a 0 para os mandantes em um Morumbi com mais de 62 mil tricolores em festa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.