17/08/2023 às 16h10min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h10min

Abordagem policial resulta em prisão por receptação

Além da prisão por receptação, também foram realizadas autuações relacionadas à uma motocicleta.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Na Delegacia de Polícia de Jordanésia, o delegado, Dr. Lucas Esteves Barbosa, elaborou o Boletim de Ocorrência de receptação, e o indiciado ficou à disposição da justiça.

Durante um patrulhamento de rotina pela rua São José dos Campos no bairro do Parque Paraíso no distrito do Polvilho, policiais militares da 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar, realizaram uma abordagem a dois indivíduos que estavam em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Os indivíduos foram identificados e após após busca pessoal os policiais realizaram uma pesquisa junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dos suspeitos, bem como realizou verificações na motocicleta que estava em posse deles. Além disso, o IMEI do celular que estava com um dos indivíduos foi verificado, e constatou-se que o celular estava registrado como produto de furto ocorrido no ano de 2021.

Diante dos fatos um dos indivíduos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jordanésia, onde o delegado, Dr. Lucas Esteves Barbosa, elaborou o Boletim de Ocorrência de receptação, e o indiciado ficou à disposição da justiça.

Além da prisão por receptação, também foram realizadas autuações relacionadas à motocicleta. O veículo foi autuado por conduzir sem equipamento obrigatório e por conduzir com descarga livre. Devido às irregularidades não terem sido sanadas no local, a motocicleta foi recolhida ao pátio Paraná.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.