22/08/2023 às 08h13min - Atualizada em 22/08/2023 às 08h13min

Commanders batem os Ravens e encerram a maior sequência invicta ativa da pré-temporada

Eram 24 vitórias seguidas de Baltimore até a visita ao FedExField na capital americana

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Getty Images
A sequência do Baltimore Ravens na pré-temporada da NFL encerrou em 24 vitórias. O time de Maryland acabou derrotado por seu quase vizinho, o Washington Commanders, por 29 a 28 na última segunda-feira (21).

A última derrota da equipe de Baltimore na pré-temporada havia sido em 2015, contra o Atlanta Falcons.

O recebedor calouro Zay Flowers deu o cartão de visitas ao receber de Josh Johnson, quebrar tackles e anotar o touchdown. Washington anotou seus únicos pontos no primeiro quarto com um chute de 21 jardas de Joey Slye.

Johnson no segundo quarto foi interceptado na end zone pelo calouro Jartavius Martin, que fez uma grande jogada. Os Commanders capitalizaram com um touchdown após lindo passe de Sam Howell para Antonio Gibson. Os Ravens retomaram a vantagem com um lindo passe de Johnson para Tylan Wallace, mas os Commanders chegaram na end zone ainda no fim do primeiro tempo, após passe de Sam Howell para Dyami Brown.

Anthony Brown entrou no terceiro quarto e encontrou Travis Vokolek para virar novamente o placar para Baltimore.

No início do último período, de novo a combinação Brown-Vokolek rendeu um TD para Baltimore, que abriu 28 a 20 no placar. Jacoby Brissett tentou levar o ataque de Washington, mas acabou interceptado por Tae Hayes.

Perto do fim do jogo, outro QB, Jake Fromm, achou Jaret Patterson que correu até a end zone para diminuir o placar para Washington, mas não foi o suficiente. No fim do jogo, Slye acertou um chute de 49 jardas e deu a vitória aos Commanders.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.