23/08/2023 às 14h35min - Atualizada em 23/08/2023 às 14h35min

Cajamar promove mutirão odontológico para zerar filas de atendimento

A ação tem como objetivo oferecer atendimento ágil e especializado a mais de 400 pacientes

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Todos os pacientes participantes do mutirão já saem da avaliação com seus procedimentos agendados. Foto: SECOM
No último sábado (19), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um mutirão odontológico no Centro de Especialidades Odontológicas, localizado nas dependências da Unidade de Saúde da Família (USF) Manoel Inácio, no distrito do Polvilho.

O evento foi organizado pelo Departamento de Atenção Primária e tem como principal objetivo zerar as filas de atendimento odontológico, oferecendo uma oportunidade essencial para a comunidade cuidar de sua saúde bucal de maneira ágil e eficaz.

Com a intenção de atender uma grande parcela da população que aguarda por procedimentos odontológicos, o mutirão será realizado em quatro sábados, entre os meses de agosto e setembro. Essa iniciativa tem como intuito proporcionar atendimento especializado a 412 pessoas pré-agendadas para avaliação e anamnese. Muitos desses pacientes estão à espera de cirurgias para a retirada de dentes e canais, intervenções que podem trazer alívio imediato e melhor qualidade de vida.

Todos os pacientes participantes do mutirão já saem da avaliação com seus procedimentos agendados. A participação ativa dos pacientes agendados é fundamental para garantir que o encaminhamento de todos que estão aguardando seja concretizado de maneira organizada e eficiente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.