25/08/2023 às 08h33min - Atualizada em 25/08/2023 às 08h33min

Colts batem os Eagles na Filadélfia e encerram pré-temporada com chave de ouro

Anthony Richardson atuou no primeiro tempo, Gardner Minshew e Sam Ehlinger dividiram snaps no decorrer da partida

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução/ NFl.com
O Indianapolis Colts foi até Philadelphia, no Lincoln Financial Field, nesta quinta-feira (24), encarar os Eagles e saiu com a vitória por 27 a 13. O encontro valeu pela semana 3 da pré-temporada e encerrou a preparação das duas equipes para a temporada regular.

Apesar de levar a campo muitos reservas, Indy contou com o QB Anthony Richardson por toda a primeira etapa. O lançador mostrou boa mobilidade, forte característica de seu jogo na universidade, mas pecou em alguns momentos tentando passar a bola. O camisa 5 deixou o campo com 6/17 passes para 78 jardas.

 No segundo tempo, Gardner Minshew e Sam Ehlinger dividiram snaps, Minshew anotou 9/11 passes para 102 jardas e um touchdown, enquanto Ehlinger registrou 6/8 passes para 86 jardas e uma interceptação.

Pelo lado dos Eagles, Marcus Mariota foi quem iniciou como titular, mas por apenas uma campanha, o QB anotou somente 1/2 passes para 21 jardas. O veterano deu lugar ao calouro Tanner McKee, que terminou a partida com 19/34 jardas para 158 jardas. Ian Book encerrou a noite comandando o ataque de Philly e obteve 11/15 passes para 80 jardas.

As duas equipes voltam a campo, já pela semana 1 da temporada regular, no dia 10 de setembro. Os Colts receberão o Jacksonville Jaguars, enquanto os Eagles terão pela frente o New England Patriots, em Foxborough.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.