26/08/2023 às 06h34min - Atualizada em 26/08/2023 às 06h34min

O sábado (26) amanhece com chuva fraca em Cajamar

O dia segue com tempo fechado e chuvoso.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O sábado (26) será de chuva em Cajamar. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
A manhã inicia com tempo chuvoso e frio em Cajamar. Imagens do radar meteorológico do Climatempo mostram ocorrência de áreas de instabilidade de baixa intensidade em Cajamar e nas cidades da Região.
 
O dia segue com tempo fechado e chuvoso. A grande quantidade de nuvens e as chuvas potencializam a sensação de frio no decorrer do dia. Por conta disso, a temperatura máxima não passa dos 16°C, com percentuais mínimos de umidade do ar próximos aos 75%.

As chuvas ocorrem de forma intermitente e com intensidade fraca a moderada, o que poderá causar alagamentos pontuais.
 
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
 
As simulações atmosféricas mais recentes indicam que a última semana de agosto será chuvosa e com queda acentuada das temperaturas. A chegada do ar frio de origem polar na retaguarda do sistema frontal vai derrubar as temperaturas nos próximos dias.
 
O tempo instável e chuvoso ainda será observado no domingo (27). As temperaturas permanecem baixas durante a madrugada e no decorrer do dia, que terá baixa amplitude térmica, ou seja, mínima de apenas 11°C e máxima 14°C. Os índices de umidade do ar se elevam, com valores mínimos ao redor dos 70%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.