26/08/2023 às 08h33min - Atualizada em 26/08/2023 às 08h33min

Polícia Militar de Cajamar realiza prisão por tráfico de drogas no distrito do Polvilho

Equipe da 3ª Cia do 26º Batalhão em patrulhamento ostensivo avistou um traficante, que tentou fugir, mas foi capturado com grande quantidade de drogas.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de Cajamar na rua Campos do Jordão no Polvilho. Foto: Divulgação/PMESP
Uma ação policial corajosa e eficaz da Equipe da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no distrito do Polvilho. O fato ocorreu durante um patrulhamento rotineiro pela rua Campos do Jordão, quando os policiais avistaram um homem carregando uma sacola plástica preta em atitude suspeita.

Ao notar a aproximação da viatura policial, o indivíduo jogou a sacola sobre uma residência e tentou empreender fuga a pé. Rapidamente, os policiais desembarcaram da viatura e iniciaram uma perseguição ao suspeito, conseguindo alcançá-lo e efetuar a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 200,00 em dinheiro em posse do indivíduo.

A atenção dos policiais também se voltou para a sacola dispensada pelo suspeito. Ao inspecioná-la, descobriram uma quantidade alarmante de substâncias ilícitas: 70 invólucros de maconha, 05 invólucros de haxixe, 347 eppendorfs de cocaína, 03 comprimidos de ecstasy, 119 pedras de crack e 94 eppendorfs contendo K9.

Diante da evidência contundente, os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziram juntamente com o dinheiro e os entorpecentes apreendidos até o Distrito Policial de Jordanésia. O comando da 3ª Cia do 26º Batalhão parabenizou a equipe pelo trabalho exemplar e reforçou o compromisso contínuo da Polícia Militar em garantir a segurança da população e combater atividades criminosas que possam afetar a tranquilidade da região. A ação também serve como um lembrete da importância da vigilância e do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade para manter um ambiente seguro e livre de drogas ilícitas.

VEJA A QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS NESTA OCORRÊNCIA 


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.