28/08/2023 às 09h03min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h03min

Segunda Divisão Municipal De Cajamar tem início previsto para setembro

A competição será uma das mais disputadas em 15 anos

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Após  reunião realizada na última terça feira (22), entre representantes dos times e a Secretaria De Esportes Lazer e Cultura de Cajamar,  foi decidido a data de início (16/09) do campeonato municipal de Cajamar - 2° divisão.

A Segundona seguirá as mesmas mudanças de regulamento e inscrição de atletas da primeira divisão, com premiação confirmada de 25 mil reais para o campeão e prêmios em dinheiro para os destaques individuais artilheiro e goleiro menos vazado.

Uma diferença em relação a primeira será no número de times, a 2° Divisão contará com 16 times que serão divididos em dois grupos, onde os 4 melhores de cada grupo se classificarão para as quartas de finais, enquanto o último de cada grupo será rebaixado para a 3° Divisão.

A redação acompanhou o Mercado da bola e chegaram à conclusão de que a 2° divisão deste ano será uma das mais disputadas dos últimos 15 anos, com elencos fortíssimos as equipes brigarão ponto a ponto rumo à classificação.

Alvorada, Cajalove, Calcária, Pinheirinho, Prestige, Real Forte, Talento Raro e Vila Rasta que se mantiveram na segunda terão na disputa os recém promovidos do Rebolo: Aliados, Buique, Dakebrada, Jurupacity, Mulekes do Florim, Real Florim, Sem Pressão e Sport Ouro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.