28/08/2023 às 09h09min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h09min

Após muitos anos de conversas a terceira divisão de Cajamar vai acontecer

Vinte equipes disputarão a competição com inicio em setembro

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Com início previsto em 30/09, 20 equipes brigarão pelo título, além de 4 vagas que darão acesso a 2° Divisão de 2024, ainda não foi informado se terá premiação em dinheiro.

Alguns times tradicionais da cidade participarão do campeonato como Alvi Verde que já figurou na elite principal, Império o atual campeão da Copa Ponunduva, 13 de maio fundado em 1971, Só Mulecada, Amigos do Morro e Meninos do Morro além de Juventus e Ponunduva que foram rebaixados no último campeonato.

Equipes participantes: Alvi Verde, Amigos do Morro, Atlético Maneiro, Flórida Paulista, Império, Juv Real, Juventus, Matsubara, Meninos do Morro, Pinarelli, Ponunduva, , Raça Jovem, Real Calcária Relíquia, Sem Querer, Só Mulecada, 13 e Maio e Trindade.

Existem rumores de que o Piauí e Nós Que Tá não retiraram a ficha, caso isso aconteça a diretoria de esportes montou um Ranking baseado na pontuação do último rebolo e as equipes melhores ranqueadas ficarão com as vagas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.