30/08/2023 às 10h48min - Atualizada em 30/08/2023 às 10h48min

Pickett e o Pittsburgh Steelers empolgam para 2023

Bons desempenhos do segundoanista e do ataque na pré- temporada consolidam empolgação para a temporada regular

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
The Athletic
Pickett atuou durante duas campanhas em cada um dos três jogos da pré-temporada do Pittsburgh Steelers e completou 13 dos 15 passes para 199 jardas e dois touchdowns. Ele causou muitos danos contra os reservas, especialmente na última quinta-feira (24), em Atlanta, mas ainda assim é promissor que ele tenha sido tão preciso durante o mês de agosto e tenha mostrado boa química com George Pickens e Diontae Johnson (ambos com recepções de mais de 30 jardas). Esses dois e o Tight end  Pat Freiermuth em rotas pelo meio do campo, são os favoritos para ajudarem Pickett em um jogo em casa da Semana 1 contra os 49ers em 10 de setembro.

Pickett está entrando em sua segunda temporada na NFL depois de ter sido o único QB selecionado na primeira rodada do draft de 2022. O produto de Pittsburgh jogou 100% dos snaps ofensivos em 10 jogos na temporada passada, mas conseguiu apenas sete touchdowns e o ataque dos Steelers produziu 12,8 pontos por jogo em média durante esses jogos.

 A boa notícia é que os quarterbacks tendem a dar um grande salto em eficiência no ano 2, e Pickett mostrou que pode agregar valor com as pernas (ele ficou em sexto lugar em corridas e em sétimo em jardas corridas), entre QBs durante seus 10 jogos completos). Pittsburgh está melhorando lentamente sua linha ofensiva e Pickett terá um bom grupo de alvos liderado por Diontae Johnson, George Pickens e Pat Freiermuth. O jovem de 25 anos é um candidato emergente a ter o seu melhor ano na liga, e consequentemente liderar a equipe do Pittsburgh Steelers na briga por pós temporada nesse ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.