31/08/2023 às 15h46min - Atualizada em 31/08/2023 às 15h46min

Guarda Municipal de Santana de Parnaíba é apontado como responsável por agressão a motoboy em Cajamar

No vídeo registrado por Lucas, o guarda aparece visivelmente irritado e alega que não merecia ser tratado de tal maneira.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O motoboy registrou o momento de sua boca sangrando após a agressão.

Um incidente envolvendo um guarda municipal de Santana de Parnaíba, identificado como sub inspetor Salviano, e um motoboy está causando indignação e polêmica na cidade. O entregador delivery, identificado como Lucas de Sousa Pereira, foi agredido pelo guarda municipal, resultando na quebra de um de seus dentes. O motoboy registrou o momento de sua boca sangrando após a agressão.

O incidente ocorreu na última quarta-feira (30) na rua Alvaro Carvalho, no bairro do Polvilho, em Cajamar. Lucas, que trabalha para a Pizzaria Portale, estava percorrendo um trecho da rua na contramão quando se deparou com o carro do guarda municipal. A situação escalou rapidamente, culminando em uma briga física entre os dois.

No vídeo registrado por Lucas, o guarda aparece visivelmente irritado e alega que não merecia ser tratado de tal maneira. Diante do ocorrido, Lucas registrou um Boletim de Ocorrência por agressão. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Santana de Parnaíba não se manifestou até a publicação desta reportagem.

O episódio levanta discussões sobre o uso da força por parte de autoridades e a importância de investigações transparentes em casos de alegada agressão. Os moradores aguardam por uma posição oficial das autoridades competentes para esclarecer os detalhes e responsabilidades nesse incidente lamentável.

Manifestação

Dezenas de motoboys fizeram um protesto no final da manhã desta quinta-feira (31), na frente da casa do Guarda Municipal que agrediu um motoboy em Cajamar na última noite.

VEJA O VÍDEO



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.