11/09/2023 às 08h31min - Atualizada em 11/09/2023 às 08h31min

Em grande jogo, Dolphins batem os Chargers com Tua Tagovailoa fazendo boa partida

Equipe de Miami mostra a que veio e supera adversário direto na estreia

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
NFL
No duelo entre os times que podem disputar vaga nos playoffs da AFC, o Miami Dolphins (1-0) bateu o Los Angeles Chargers (0-1), mesmo fora de casa, por 36 a 34 em uma grande partida da sua principal dupla ofensiva na estreia em 2023.

O ataque de Miami chegou a 536 jardas ofensivas, com o quarterback Tua Tagovailoa tendo 466 jardas áereas em 28 de 45 passes completos para três touchdowns e uma interceptação. Já o wide receiver Tyreek Hill conseguiu 11 recepções para 215 jardas e anotou dois touchdowns, mostrando grande eficiência do setor ofensivo dos Dolphins. A defesa da equipe da Flórida sofreu bastante contra Justin Herbert e o ataque dos Chargers, tanto pelo ar como pelo chão, mas foi ela que decidiu a partida ao derrubar Herbert em uma descida longa.

Pelo lado da equipe de Los Angeles, Justin Herbert conseguiu completar 23 de 33 passes para 228 jardas e e um tochdown, fora correr cinco vezes para 18 jardas e um TD terrestre. Mas foi o running back Austin Ekeler o principal nome dos donos da casa com 16 corridas para 117 jardas e um TD, além de quatro recepções para 47 jardas. E o outro RB, Joshua Kelley, conseguiu 91 jardas e um TD com o mesmo número de corridas do companheiro.

Agora, pela semana 2, o Miami Dolphins viaja até Foxborough para enfrentar o New England Patriots (0-1) no Gillette Stadium, no dia 17 de setembro, em duelo da AFC Leste. No mesmo dia, o Los Angeles Chargers vai para Nashville enfrentar o Tennessee Titans (0-1) Nissan Stadium.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.