11/09/2023 às 08h35min - Atualizada em 11/09/2023 às 08h35min

Cowboys destroem os Giants no Sunday Night

Dallas dominou o jogo do começo ao fim e terminou vencendo por 40 a 0

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
NFL
Naquele que foi o primeiro Sunday Night Football da temporada 2023 da NFL, o Dallas Cowboys simplesmente humilhou o rival New York Giants. Mesmo jogando fora de casa, no Metlife Stadium, o time texano venceu facilmente por 40 a 0 na noite do último domingo (10), embaixo de muito chuva em Nova Jersey.

Dallas nem precisou de um jogo espetacular de seu quarterback para vencer com facilidade. Dak Prescott finalizou com apenas 13 de 24 passes completados e 143 jardas sem lançar touchdowns. O destaque no ataque foi Tony Pollard, com dois TDs e 70 jardas terrestres.

A grande marca dos Cowboys foi a defesa, que registrou simplesmente sete sacks, duas interceptações, um fumble recuperado (de cinco forçados), além de anotar dois touchdowns.

Do lado dos Giants, uma completa tragédia. Daniel Jones fechou a noite com 15/28 nos passes, para 104 jardas e duas interceptações, com um passe totalmente equivocado, interceptado por Stephon Gilmore, além dos sete sacks, com uma partida desastrosa da linha ofensiva. Principal nome do ataque de Nova Iorque, Saquon Barkley foi limitado a 51 jardas terrestres e outras 12 em três recepções que fez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp