14/09/2023 às 10h59min - Atualizada em 14/09/2023 às 10h59min

Campeonato Municipal Veterano Veteraníssimo chega a décima primeira rodada

As partidas acontecem no Polvilho e em Jordanésia neste fim de semana

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
No veterano do Polvilho as partidas acontecem no Estádio Municipal Antônio Fachina, no sábado, Chapecoense e Avaí fazem clássico catarinense, no domingo, Goiás e Cruzeiro fazem o duelo de dois times integrantes do G8, o líder Grêmio enfrenta o lanterna Criciúma, buscando recuperação no campeonato, o Internacional enfrenta o Bahia, para finalizar a rodada, o Coritiba faz duelo duro com o Atlético- MG.

Pelo veteraníssimo do Polvilho, no sábado, procurando recuperação, o Remo encara a equipe do Vasco, Londrina e Náutico fazem confronto de duas equipes integrantes do G4, no domingo o Paysandu enfrenta o Juventude, Sport e Vitória finalizam o dia.

Em Jordanésia, os jogos são realizados no Estádio Municipal Tobias Nogueira, no sábado, o Comercial faz duelo direto contra o Botafogo, Ituano e Marília colidem em partida de dois integrantes do G8, Guarani e Nacional fazem o confronto da rodada, o XV De Piracicaba buscando recuperar a liderança, enfrenta o desesperado Bragantino, tal como a Ferroviária que terá duelo duríssimo contra o atual primeiro colocado da competição, o América.

Nos veteraníssimos de Jordanésia, a afunilada competição terá mais uma rodada marcada pelo equilíbrio dos times, tentando adentrar a zona de classificação, o São Bento encara o São José, o lanterninha  Rio Branco enfrenta o Noroeste, Olímpia e Ponte Preta realizam o embate que marca a rodada, para fechar o fim de semana, o Paulista recebe a Penapolense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.