15/09/2023 às 08h27min - Atualizada em 15/09/2023 às 08h27min

Cruzeiro bate o Santos na Vila, se recupera e afunda ainda mais o Peixe no Z4

Santistas ficam a quatro pontos da primeira equipe fora da zona

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O Santos perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, na noite da última quinta-feira (14), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se afundou na zona de rebaixamento, visto que o Bahia, primeiro time fora do Z4 e que abriu a rodada a um ponto do Peixe, venceu o Coritiba, fora de casa, e ampliou sua vantagem para os paulistas.

 O time mineiro, por sua vez, interrompeu uma sequência de oito rodadas sem vencer, somando três pontos importantíssimos na estreia de seu novo treinador, Zé Ricardo. Os gols da partida foram marcados pelo volante Matheus Jussa, no primeiro tempo, e Bruno Rodrigues e Nikão, na etapa complementar.

 Com o resultado, o time de Diego Aguirre permanece com 21 pontos, na 17ª colocação. A Raposa, por sua vez, vai a 29 e se distancia da zona da degola. Na próxima rodada, o Santos tem confronto direto contra o Bahia, fora de casa, na segunda-feira, 18. O Cruzeiro joga contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 20.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp