18/09/2023 às 11h55min - Atualizada em 18/09/2023 às 11h55min

Polícia Militar de Cajamar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas após denúncia

Uma mulher foi presa com grande quantidade de pedras de crack, cocaína, skank, ecstasy, celulares e anotações relacionados ao tráfico.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A Polícia Militar prendeu uma traficante na rua Corumbataí no bairro do Parque Paraíso no distrito do Polvilho. Foto: Divulgação

No último sábado, (16/set), por volta das 11h30 da manhã, em uma ação rápida e eficaz, a equipe da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar respondeu a uma denúncia via COPOM sobre atividades de tráfico de entorpecentes em uma área de mata na rua Corumbataí no bairro do Parque Paraíso no distrito do Polvilho. Os policiais se deslocaram prontamente para o local, determinados a combater qualquer atividade criminosa.

Ao chegarem na área conhecida como ponto de venda de drogas, a equipe não encontrou suspeitos. No entanto, durante o patrulhamento nas proximidades, os policiais notaram uma corda utilizada para subir um barranco, que dava acesso a uma trilha e uma densa mata.

Com base na suspeita de que algo estava acontecendo na área, o encarregado da equipe decidiu investigar mais de perto. Foi então que, após uma busca minuciosa, ele teve sucesso em abordar e deter uma mulher que estava sentada embaixo de uma árvore, com uma sacola que continha uma quantidade significativa de substâncias ilícitas.

A infratora estava em posse de 243 pedras de crack, 17 invólucros contendo cocaína, 35 eppendorfs contendo k2, 03 tubetes contendo skank, 01 comprimido de ecstasy, 02 aparelhos celulares e 01 caderneta com registros relacionados ao tráfico de drogas, confirmando assim a denúncia inicial.

Diante da evidência clara de envolvimento em atividades ilegais, a mulher foi imediatamente detida e recebeu voz de prisão em flagrante. Ela foi conduzida a Delegacia Polícia de Jordanésia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. A infratora permanece à disposição da justiça. A ação da Polícia Militar de Cajamar demonstra o compromisso com a segurança da comunidade e o combate firme contra o tráfico de drogas na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.