21/09/2023 às 00h54min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h54min

Operação Escudo: Polícia Militar de Cajamar captura terceiro traficante em apenas três dias

Polícia Militar age com eficácia na rua Campos do Jordão e prende foragido da justiça..

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Equipes de Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar fazem patrulhamento pelo bairro do Polvilho. Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Cajamar continua a sua ofensiva bem-sucedida contra o tráfico de drogas na região da rua Campos do Jordão no distrito do Polvilho, com a Operação Escudo, que já resultou na prisão de três traficantes em apenas três dias. 
 
Na última quarta-feira (20), os policiais da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar capturaram mais um indivíduo envolvido com o crime.
 
Durante a operação na rua Campos do Jordão, os policiais avistaram um homem cujas características físicas eram semelhantes às de um procurado pela justiça, com a equipe possuindo informações sobre o infrator em questão. 
 
Realizada a abordagem policial, o suspeito forneceu seus dados pessoais, confirmando ser o indivíduo procurado.
 
Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Apos revista pessoal os policiais realizaram uma pesquisa criminal junto ao COPOM, e ficou evidenciado que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas. 
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo procurado pela justiça, que foi posteriormente conduzido ao 1° Distrito Policial do Polvilho. 
 
Operação Escudo na região da Rua Campos do Jordão conta com um efetivo significativo de policiais militares da 3ª Companhia, com apoio da Força Tática do 26º Batalhão, Rocam, Canil, BAEP, além do apoio da Guarda Municipal de Cajamar. 
 
Segundo o comando da Polícia Militar de Cajamar, a Operação Escudo não tem data prevista para terminar.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp