23/09/2023 às 17h04min - Atualizada em 23/09/2023 às 17h04min

Operação Escudo: PM, GCM e Fiscalização da Prefeitura interditam 8 bares no Polvilho

Em seis dias de operação 3 traficantes foram presos e grande quantidade de drogas foram apreendidas.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Comércio irregulares foram interditados na rua Campos do Jordão no Polvilho. Foto: Divulgação/PM
Uma ação conjunta envolvendo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Cajamar, a Guarda Municipal, o Departamento de Trânsito e Fiscalização da Prefeitura de Cajamar resultou na interdição de 8 bares na Rua Campos do Jordão, no distrito do Polvilho. 
 
A Operação Escudo, que já está em seu sexto dia, tem como objetivo principal proporcionar tranquilidade aos moradores da região, que vinham sofrendo com perturbação do sossego e problemas relacionados ao tráfico de entorpecentes.
 
O Capitão da 3ª Companhia de Polícia Militar de Cajamar, Guilherme Bueno Carbonari, explicou que a operação foi desencadeada em resposta a diversas ligações para o 190 relatando perturbação do sossego. Além disso, a região era conhecida como ponto de venda de entorpecentes, tornando-se ainda mais crítica para a segurança local.
 
A situação chegou a um ponto crítico no último domingo, quando policiais militares abordaram um indivíduo em uma motocicleta sem placa. Nesse momento, frequentadores dos bares começaram a arremessar garrafas contra os policiais, gerando uma situação de confronto.
 
Como resultado desse incidente, na segunda-feira seguinte, a Operação Escudo foi iniciada, com a determinação de não ter uma data definida para encerramento. 
 
As autoridades locais estão empenhadas em restaurar a ordem e a segurança na área, garantindo que os moradores possam desfrutar de paz e tranquilidade em seu bairro.
 
Em seis dias de operação 3 traficantes foram presos e grande quantidade de drogas foram apreendidas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.