27/09/2023 às 11h19min - Atualizada em 27/09/2023 às 11h19min

A primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Municipal De Cajamar ocorreu no último fim de semana

Os jogos foram disputados em Cajamar Centro e no Polvilho

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
A primeira rodada consolidou que não existem favoritos na acirrada competição de acesso a elite do futebol Cajamarense.

No Polvilho, os embates foram no Estádio Bill no Parque Maria Aparecida, no domingo, a equipe do Talento Raro fez boa partida, mas o Jurupacity não desistiu do resultado e nos minutos finais conseguiu o empate, 1 a 1. Outra equipe que estreou com o pé direito foi o Pinheirinho e acabou sobrando para o Vila Rasta, 3 a 0.

Em Cajamar Centro, no Campo do Portland, aconteceu a primeira vitória do Sem Pressão sobre o Calcária, 2 a 0. Na sequência no clássico de Cajamar, a equipe do Aliados levou a melhor sobre a equipe do Mulekes do Florim, também por 2 a 0. A equipe do Dakebrada, ao não levar o uniforme para o jogo cedeu os 3 pontos por W.O. ao Alvorada.

No Campo De Cajamar, Prestige e Real Forte fizeram o jogo mais movimentado da rodada, com vitória do Real pelo placar de 4 a 3, tanto Sport Ouro contra a equipe do Cajalove como Buique e Real Florim foram partidas truncadas, onde nenhuma das equipes conseguiu marcar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.