20/10/2023 às 15h28min - Atualizada em 20/10/2023 às 15h28min

Cajamar terá Caminhada Outubro Rosa em prol da conscientização contra o câncer de mama

A caminhada vai acontecer entre a Igreja Católica e o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A caminhada tem como intuito promover a conscientização nas mulheres sobre a prevenção do câncer de mama.

Com o objetivo de fortalecer a importante campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Cajamar está organizando uma caminhada de conscientização voltada à prevenção e ao combate do câncer de mama.

O evento está marcado para o próximo sábado, dia 21 de outubro, e conta com o apoio da Escola Técnica Estadual (ETEC) Gino Rezaghi, que envolverá todos os seus alunos na iniciativa. A concentração terá início na Igreja Católica às 8h da manhã, e a saída está programada para as 9h.

O percurso da caminhada será conduzido da Igreja Católica até o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia. Neste mesmo local, estará ocorrendo o encerramento da Feira Técnico Científico Cultural promovida pelos estudantes da ETEC Gino Rezaghi.

A Caminhada Outubro Rosa é uma oportunidade para os munícipes se unirem na luta contra o câncer de mama e sensibilizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

Participe! Seja parte dessa mobilização em prol da saúde e bem-estar de todas as mulheres. Vamos caminhar juntos pela vida!

RETIRADA DE CAMISETAS: Os participantes que quiserem ir com a camiseta da campanha poderão trocar no dia por ÓLEO ou ARROZ para ajudar nas ações do Fundo Social de Solidariedade. Chegue cedo!

CAMINHADA OUTUBRO ROSA

Dia: 21/10/2023 - SÁBADO 
08h – Concentração na Igreja Católica
09h – Início da caminhada
Chegada: Centro de Eventos Boiódromo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.