23/10/2023 às 08h03min - Atualizada em 23/10/2023 às 08h03min

Confira os resultados da quinta rodada do Campeonato Municipal De Cajamar

Algumas equipes já estão classificadas para a próxima fase

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Os jogos da primeira e segunda divisões tiveram início no último sábado, sendo realizados em Jordanésia e no Polvilho. No Polvilho os embates foram no Campo Do Parque Maria Aparecida. Pela segunda divisão, o Jurupacity bateu o Vila Rasta pelo placar de 2 a 1, em seguida, o Sem Pressão superou a equipe do Talento Raro também por 2 a 1, com o resultado, a grande surpresa da competição assegurou sua classificação de forma antecipada. Pela primeira divisão, em Jordanésia, no Estádio Municipal Tobias Nogueira, a equipe do Servidão superou o Flamengo por 3 a 1, em sequência o Roseira venceu o SAP em jogo equilibrado, encerrado em 1 a 0, com o resultado a tradicional equipe cajamarense se classificou para a próxima etapa do campeonato.

No domingo, no Polvilho, pela primeira divisão, o já eliminado Democrata foi atropelado pelo favorito Esporte Clube Panorama pelo placar de 4 a 0, em seguida o Unidos do 43 venceu por WO a equipe da Vila União. Em Jordanésia, o Independente superou o Canadá por 3 a1, para finalizar a rodada da primerona, o América bateu o Baré por 2 a 0, mesmo com a derrota, o atual campeão avançou para a próxima fase.

Pela segunda divisão, as partidas foram no Polvilho, Cajamar Centro e em Jordanésia. No Polvilho, Dakebrada e Buique empataram em 2 a 2. Em Cajamar Centro, No Campo do Portland, o Aliados superou o Cajalove pelo placar de 3 a 1, em seguida, o Pinheirinho passeou por cima do Prestige por 4 a 0, a equipe verde encaminhou sua classificação com o triunfo, em sequência, Mulekes do Florim e Alvorada fizeram o duelo mais equilibrado do dia, onde nenhuma das equipes foi superior a outra, empataram em 0 a 0, em seguida o Real Forte bateu o Calcaria por 3 a 1. Em Jordanésia, o Real Florim sofreu para levar a vitória contra o Sport Ouro, em grande jogo, o tradicional time do Florim venceu por 3 a 2 e se aproximou de avançar de fase.

Pela terceira divisão, na segunda rodada, as partidas ocorreram no Polvilho e no Ponunduva. No Polvilho os jogos foram no Estádio Municipal Antônio Fachina, o Império bateu o Sem querer por 1 a 0, em seguida o Treze de maio superou o Matsubara por 3 a 1, Atlântico e Flórida Paulista fizeram duelo equilibrado, onde o Flórida levou a melhor por 2 a 1, Pinarelli e Rio Branco empataram em 1 a 1. No Campo Do Pununduva, o Juventude Real levou a melhor para cima do Alviverde pelo placar de 2 a 0, em seguida o Atlético maneiro goleou a equipe dos Meninos do Morro por 4 a 1, em seguida, o Juventus venceu o Trindade por 2 a 1, Ponunduva e Relíquia encerraram a rodada da terceirona com grande vitória da equipe do Pounuduva, por 3 a 0.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.