23/10/2023 às 14h19min - Atualizada em 23/10/2023 às 14h19min

Câmara entregará Título de Cidadã Cajamarense para educadora Lúcia Maria de Carvalho

O projeto de autoria do vereador Saulo, tem como objetivo reconhecer e agradecer por todas as contribuições que a Sra. Lúcia Maria de Carvalho fez ao longo de sua carreira como professora, diretora e secretária de educação em Cajamar.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Lucia Carvalho (foto) atuou por décadas como professora, diretora e secretária de Educação de Cajamar. Foto: Arquivo Pessoal
A Câmara Municipal de Cajamar se prepara para uma cerimônia especial de outorga do Título de Cidadã Cajamarense à Sra. Lúcia Maria de Carvalho, uma educadora com uma vida inteira dedicada à área da educação e que desempenhou um papel fundamental na história da cidade.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 08, de 06 de julho de 2023, de autoria do vereador Saulo, tem como objetivo reconhecer e agradecer por todas as contribuições que a Sra. Lúcia Maria de Carvalho fez ao longo de sua carreira como professora, diretora e secretária de educação em Cajamar. Seu trabalho desempenhou um papel de grande importância na comunidade cajamarense, impactando positivamente a área educacional.

De acordo com o vereador Saulo, a homenagem é um gesto de reconhecimento e gratidão a uma pessoa que dedicou sua vida ao desenvolvimento da educação na cidade, desempenhando um papel fundamental para o ensino de crianças, jovens e adultos cajamarenses. "Seu trabalho incansável na alfabetização e no compartilhamento de conhecimentos deixou um legado duradouro em Cajamar", afirmou Saulo, autor do projeto.

O Título de Cidadã Cajamarense será entregue em uma cerimônia que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 18h, na sede da Câmara Municipal de Cajamar, localizada na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, nº 555, em Cajamar-Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.