25/10/2023 às 08h21min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h21min

Jogos adiados da terceira rodada do Campeonato Municipal De Cajamar acontecem neste fim de semana

Além do campeonato retomar a rodada das primeiras divisões , jogos da terceira agitam o município.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
No sábado, pela primeira e segunda divisão, os jogos serão disputados no distrito do Polvilho e em Jordanésia. No Polvilho os embates acontecem no Campo Do Parque Maria Aparecida, pela segunda divisão, a partir das 18h45, Talento Raro e Real Forte se enfrentam por uma vaga na próxima fase, em seguida, as 20h30, o Jurupacity ainda sonha com a classificação, mas terá duelo duro pela frente, encara a sensação do grupo B, o Pinheirinho. Em Jordanésia, os duelos são realizados no Estádio Municipal Tobias Nogueira, pela primeira divisão, as 18h45, o Independente precisa bater o já eliminado Democrata para buscar uma vaguinha na zona de classificação, em sequência, as 20h30, para firmar o avanço para a próxima fase, o Falmengo encara o já classificado Esporte Clube Panorama.

No domingo, os jogos das primeiras divisões serão disputados por toda a cidade, no Polvilho, a partir das 15h45, o Cajalove procura vencer os Mulekes Do Florim para avançar de fase. No Campo Do Ponunduva as 14h45, o Alvorada ainda disputa uma vaga na próxima etapa do campeonato, porém enfrentará a forte equipe do Real Florim que também necessita do resultado positivo. No Campo Do Portland em Cajamar Centro, ao 12h15, o lanterna Prestige enfrenta o líder invicto Sem Pressão, em seguida, a partir das 14h o Sport Ouro tem jogo vital para suas pretensões na competição, precisa vencer o Dakebrada para seguir sonhando com a classificação, após, as 15h15, Aliados e Buique fazem duelo de seis pontos dentro da zona de classificação, quem vencer se aproxima do acesso a fase adiante. Em Jordanésia, ao 12h15, o desesperado time da Calcaria enfrenta o Vila Rasta em duelo muito importante para ambas as equipes. Pela primeira divisão, em Jordanésia, a partir das 14h, Canadá e Servidão fazem duelo direto pela classificação, em seguida, as 15h45, Unidos Do 43 enfrenta o SAP.

As Partidas da terceira divisão ocorrem no Polvilho, em Cajamar Centro e no Ponunduva. No Polvilho, as 08h30, a equipe dos Meninos do Morro que ainda não provou o gostinho da vitória no campeonato, enfrenta o Juventus, em seguida as, 10h15, os líderes do grupo D se enfrentam, Atlético Maneiro e Só Mulekada, em sequência, ao 12h15, pelo grupo B, o invicto Flórida Paulista enfrenta o Alviverde, após, as 14h, pelo grupo A o líder Império recebe o Treze de Maio. No Campo Do Ponunduva a partir das 09h30, pelo grupo C, o Real Calcaria enfrenta o lanterna Pinarelli, em seguida, pelo grupo B, os zerados em pontuação, Raça Jovem e Atlântico se enfrentam a parir das 11h15, após as 13h, pelo grupo A os Amigos do Morro recebem o Sem Querer. No Campo do Portland, as 10h30 o Rio Branco encara o Ponunduva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.