30/10/2023 às 09h35min - Atualizada em 30/10/2023 às 09h35min

Jogos equilibrados e goleadas agitaram a rodada do Campeonato Municipal De Cajamar

Belos gols aconteceram por toda Cajamar

Henrique Esteves - contato@matrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
No último sábado, (28), as partidas da primeira e segunda divisões aconteceram no Polvilho e em Jordanésia. No Polvilho, os embates foram válidos pela segundona, no Campo do Parque Maria Aparecida, em grande jogo, a equipe do Talento Raro bateu o Real Forte por 3 a 2, em seguida, Pinheirinho e Jurupacity empataram em 2 a 2. Em Jordanésia, as partidas da primeira divisão foram no Estádio Municipal Tobias Nogueira, o Independente atropelou o já eliminado Democrata pelo placar de 5 a 1, em sequência, o Esporte Clube Panorama não tomou conhecimento do Flamengo, vencendo o rubro negro por 4 a 1.

No domingo as partidas aconteceram em  todo o município. Pela segunda divisão no Polvilho, o Cajalove superou os Mulekes Do Florim por 2 a 0. Em Jordanésia, o Vila Rasta bateu o Calcária por 1 a 0. Também no domingo, alguns jogos da primeira e segunda divisões foram adiados e outros cancelados devido ao forte temporal que atravessou a cidade na parte da tarde, as partidas canceladas foram: Pela primeira divisão, Canadá x Servidão e Unidos Do 43 x SAP. As adiadas foram: Pela Segunda Divisão, Aliados x Buique, Sport Ouro x Dakebrada, os duelos em andamento também foram postergados, o Real Florim batia o Alvorada por 1 a 0 e o Sem Pressão vencia o Prestige por 3 a 2.

Pela terceira divisão, no Polvilho, o Juventus superou os Meninos do Morro por 2 a 1, em sequência, a equipe do Só Mulekada aplicou um sonoro 7 a 0 para cima do Atlético Maneiro, após, o Alvi verde superou o Flórida Paulista pelo placar de 2 a 1, Império e Treze De Maio fizeram duelo bem equilibrado, terminando empatados em 1 a 1. No Campo Do Ponunduva, o Real Calcaria não levou sustos e venceu o Pinarelli por 3 a 1, em seguida, em jogo recheado de gols, o Raça Jovem venceu o Atlântico por 4 a 2, Amigos Do Morro e Sem Querer encerraram as partidas no Ponunduva, os Amigos levaram a melhor com um implacável 3 a 0. Em Cajamar Centro, no Campo Do Portland, Rio Branco e Ponunduva empataram em 0 a 0 e fecharam a rodada com um resultado amargo para ambos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.