01/11/2023 às 10h25min - Atualizada em 01/11/2023 às 10h25min

Campeonato Municipal De Cajamar retoma alguns jogos adiados do último fim de semana

Além da retomada das partidas das primeiras divisões, a rodada do feriado tem a quarta onda de jogos da terceira divisão

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Os duelos ocorreram por quase todo o município. No sábado, as partidas serão no Distrito do Polvilho e em Jordanésia, com jogos válidos pela terceira e segunda divisões respectivamente. No Polvilho os embates serão no Campo Do Parque Maria Aparecida, a partir das 18h45, os líderes do Grupo B da terceirona se enfrentam, Juv Real recebe o Flórida Paulista, em seguida, as 20h30, o líder do Grupo A, o Império, encara o lanterna Matsubara finalizando as partidas do dia no Polvilho. Em Jordanésia, os duelos são no Estádio Municipal Tobias Nogueira. Pela terceira divisão, a partir das 17h30, em confronto direto, o Treze De Maio recebe os Amigos Do Morro. Agora pela segunda divisão, as 18h45, o Calcaria recebe o Talento Raro, em seguida, o Buique encara o Sport Ouro a partir a partir das 20h30.

No domingo, os jogos que foram cancelados, adiados e os que estavam em andamento retomam a rodada. Pela primeira divisão, em Jordanésia, Canadá e Servidão se enfrentam a partir das 14h15, após, as 15h30, o Unidos do 43 recebe o SAP. No Polvilho, para se aproximar da sonhada classificação, o Flamengo precisa desesperadamente bater o já eliminado Democrata, a partida acontece as 15h45.

Pela segunda divisão, os jogos são realizados em Cajamar Centro e em Jordanésia. Em Cajamar Centro as partidas ocorrem no Campo Do Portland, ao meio dia e quinze, o grande clássico da rodada acontece, o já classificado Real Florim enfrenta o seu arquirrival Mulekes Do Florim em baixa na tabela, em seguida, duas equipes de grupos distintos se enfrentam em busca de subir na tabela, as 14h, o Real Forte encara o Jurupacity. Em Jordanésia, as 11h30, o Alvorada recebe o Aliados, após, Prestige e Sem pressão retornam a campo em partida que terminou em andamento no último fim de semana, onde o Sem Pressão batia o seu adversário pelo placar de 3 a 2, o duelo acontece as 13h15.

A terceira divisão chega a sua quarta rodada, os duelos acontecerão no Polvilho e em Cajamar Centro. No Polvilho, a partir das 08h30, os lanternas do Grupo D se enfrentam, Trindade e Meninos Do Morro precisam dos três pontos de forma desesperada, em seguida, as 10h15, os líderes do Grupo C se encaram, Real Calcaria e Ponunduva batem cabeças pelo primeiro lugar da chave, após, ao meio dia, pela mesma chave, o Relíquia recebe o Rio branco, os dois times seguem na briga pelas primeiras colocações, em seguida, os líderes da chave B se enfrentam, o Juventus recebe o Só Mulekada com ambas as equipes com seis pontos cada. O jogo solo de Cajamar Centro é o duelo que encerra a rodada, Alvi Verde e Raça Jovem fazem jogo de seis pontos dentro do grupo B.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp