05/11/2023 às 08h34min - Atualizada em 05/11/2023 às 08h34min

Prefeito de Cajamar critica Enel e convoca união dos prefeitos em busca de solução

Saga da falta de energia já dura mais de 30 horas em alguns bairros de Cajamar e moradores cobram a Enel e autoridades.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (foto) usou as redes sociais para expor as péssimas condições de atendimento oferecido pela Enel no município. Foto: Divulgação
Em uma clara manifestação de descontentamento, o prefeito Danilo Joan (PSD) de Cajamar, utilizou suas redes sociais para expor duras críticas à empresa de distribuição de energia, a multinacional italiana Enel. O prefeito expressou sua frustração diante da ineficiência da companhia no atendimento às demandas da população em relação à falta de energia elétrica.
 
"Estou aqui para prestar esclarecimentos a você, cidadão cajamarense, que está revoltado com a falta de energia desde ontem. Nós, enquanto prefeitura, somos clientes da Enel, assim como vocês, infelizmente. Já identificamos, junto com nossa secretaria de obras, todos os pontos sem energia e encaminhamos para a Enel através do telefone de contato que tínhamos. Sabe o que eles fizeram conosco? Desligaram o telefone. Isso é vergonhoso. Enquanto isso, quando alguém atrasa o pagamento, a primeira providência deles é cortar a energia sem hesitar."
 
O prefeito expressou indignação com a justificativa da empresa de que a instabilidade afetou todas as cidades, argumentando que a Enel deveria ter alternativas para lidar com essas situações, especialmente considerando os altos valores pagos nas contas de luz pelos moradores. Danilo Joan ressaltou a urgência da situação, mencionando pessoas acamadas e postos de saúde que dependem da eletricidade, enquanto a empresa, segundo ele, desliga o telefone de quem está em contato direto representando a sociedade.
 
"Isso é vergonhoso. Precisamos unir todos os prefeitos e confrontar essas pessoas, chamar o governador para que eles sejam responsabilizados. Eles não podem agir dessa forma com nenhum município", enfatizou o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp