06/11/2023 às 09h18min - Atualizada em 06/11/2023 às 09h18min

Vereadora Izelda propõe projeto de lei para campanha de bem-estar animal

A ideia é estabelecer a data dessa campanha para o segundo sábado do mês de junho.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Izelda (foto) destacou a importância de promover a conscientização sobre o cuidado com os animais, visando uma comunidade mais responsável e atenta ao bem-estar animal. Foto: Divulgação
A Vereadora Izelda apresentou uma proposta durante a última sessão da Câmara Municipal de Cajamar. O Requerimento nº 232/2023 submete à Prefeitura a sugestão de criar um Projeto de Lei para estabelecer o "Dia da Cãominhada do Bem-estar Animal", uma iniciativa voltada para a conscientização e cuidado dos animais de estimação na cidade.
 
A ideia é estabelecer a data dessa campanha para o segundo sábado do mês de junho, com o objetivo de promover ações simultâneas em diversos bairros. A proposta inclui a realização de atividades como o cadastro para castração gratuita, entrega de brindes e a oferta de orientações sobre os cuidados necessários para o bem-estar dos animais.
 
A Vereadora Izelda destacou a importância de promover a conscientização sobre o cuidado com os animais, visando uma comunidade mais responsável e atenta ao bem-estar animal. A proposta visa não apenas oferecer serviços de saúde e cuidado, como também educar a população sobre a importância de garantir uma vida saudável e feliz aos animais de estimação.
 
A proposta aguarda encaminhamento para a Prefeitura para análise e, caso aprovada, poderá contribuir significativamente para a promoção da causa animal em Cajamar, proporcionando benefícios tanto para os animais quanto para a comunidade como um todo.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp