09/11/2023 às 13h05min - Atualizada em 09/11/2023 às 13h05min

Trio é preso com R$14 mil reais proveniente do tráfico de drogas em Cajamar-Centro

A ação da Polícia Militar contou com a presença do canil do 15º BAEP.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Dinheiro apreendido pela Polícia Militar de Cajamar proveniente do tráfico de drogas em Cajamar-Centro. Foto: Divulgação
Uma ação policial na área da 3ª Companhia do 26° BPM/M de Cajamar resultou na detenção de três indivíduos por envolvimento em atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas. 

 
Durante o patrulhamento preventivo na região central da cidade, uma equipe observou dois indivíduos próximos a uma motocicleta estacionada. 
 
Ao perceberem a presença policial, um deles tentou fugir para dentro de uma residência, enquanto o outro foi interceptado durante a tentativa de evasão.
 
O homem, identificado como Matheus, o indivíduo abordado, foi encontrado com envelopes do Banco do Brasil contendo cédulas de real em sua mochila. Alegou estar fazendo uma entrega e ter recebido a encomenda de um outro indivíduo, identificado como Ronaldo, que tentou alertar sobre a presença policial através de uma ligação telefônica no momento da abordagem.
 
A intervenção policial se estendeu à residência de Ronaldo, onde sua cônjuge, identificada por Jessica, permitiu a averiguação policial. 
 
Dentro da casa, foi encontrado um montante em dinheiro e anotações associadas ao tráfico de drogas. 
 
Jessica, ao ser questionada, admitiu ser usuária de Cannabis Sativa e entregou voluntariamente parte da substância.
 
Mesmo com a ajuda de uma equipe especializada e de um cão policial do 15ºBatalhão de Ações Especiais (BAEP), as buscas não resultaram na localização de mais substâncias ilícitas na propriedade.
 
Diante das evidências, todos os envolvidos foram detidos por crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. 
 
O valor total apreendido, proveniente do tráfico, foi contabilizado em R$ 14.481,00 reais. 
 
O delegado de polícia, Fábio Lopes Cenachi, ratificou a prisão, lavrou Boletim de Ocorrência e os autuou em flagrante, mantendo-os sob responsabilidade do Estado à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp