11/11/2023 às 16h48min - Atualizada em 11/11/2023 às 16h48min

Câmara de Cajamar aprova contas da gestão Danilo Joan pelo 3° ano consecutivo

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e a Câmara Municipal de Cajamar, o município cumpriu as obrigações legais e conseguiu manter as contas equilibradas.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo com 13 votos favoráveis e nenhum voto contrário. Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Cajamar aprovou, durante a 17ª Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na quarta-feira (08.nov), as contas da gestão do prefeito Danilo Joan referente ao exercício de 2021. A aprovação foi por meio do projeto de Decreto Legislativo 12/2023, de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, que teve votação em turno único.
 
Os vereadores aprovaram o PDL com 13 votos favoráveis e nenhum voto contrário. 
 
Com a aprovação, a Câmara Municipal de Cajamar seguiu o parecer favorável dado pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), que pelo terceiro ano consecutivo, aprovou as contas da Prefeitura de Cajamar. Com isso, o atual prefeito Danilo Joan conseguiu um marco que há muito tempo nenhuma gestão alcançava na cidade, que é receber parecer favorável do órgão fiscalizador das contas dos municípios paulistas desde o primeiro ano de mandato.
 
Danilo Joan destacou em suas redes sociais que a terceira aprovação de suas contas é consequência dos esforços da equipe que compõe a gestão das finanças da cidade. “Desde que assumimos a prefeitura nossa missão foi sempre cuidar de pessoas e do dinheiro público, e assim está sendo feito. Tivemos nossas contas aprovadas em 2019, 2020 e agora recebemos a notícia da aprovação de 2021 tanto do Tribunal de Contas do Estado como da Câmara. Sinal que o dinheiro público está sendo tratado com muito respeito e responsabilidade”, enfatizou o prefeito.
 
O Tribunal de Contas do Estado e a Câmara Municipal de Cajamar analisaram aspectos fundamentais para a aprovação das contas da Prefeitura de Cajamar, tais como planejamento, transparência, gestão fiscal e financeira, além do cumprimento de metas estabelecidas pela administração pública. 
 
De acordo com o Tribunal de Contas, o município cumpriu as obrigações legais e conseguiu manter as contas equilibradas, seguindo todas as normas e requisitos exigidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp