14/11/2023 às 08h41min - Atualizada em 14/11/2023 às 08h41min

Rodada do último fim de semana protagonizou duelos equilibrados e goleadas

Campeonato Municipal De Cajamar teve jogos por toda a cidade

Henrique Esteves - [email protected]
Metrópole Regional
Reprodução
Jogos da sétima rodada da segunda divisão, outros da sexta rodada da terceira e o início do rebolo contemplaram a rodada do Campeonato Municipal de Cajamar no recente fim de semana. No sábado os duelos foram nos distritos do Polvilho e em Jordanésia. No Polvilho, os duelos foram no Campo do Parque Maria Aparecida. Pela terceira divisão, o Alviverde garantiu acesso a segunda divisão, bateu o rebaixado time do Atlântico por 3 a 0, em seguida pela segundona, o Sem Pressão venceu o Jurupacity por 1 a 0. Em Jordanésia os embates aconteceram no Estádio Municipal Tobias Nogueira. O Real Florim superou o Cajalove por 1 a 0 e em seguida, os Mulekes do Florim empatou em 1 a 1 com a equipe do Sport Ouro.

No domingo as partidas percorreram por todo o município. No Polvilho, pela segunda divisão, o Dakebrada superou os Aliados em 3 a 1. Pela segunda divisão, em Jordanésia, o duelo entre Pinheirinho e Talento Raro foi adiado com placar em andamento em 1 a 1, em sequência, o Buique bateu o Alvorada por 1 a 0, o Real Forte venceu o Vila Rasta por 2 a 0 e Calcaria e Prestige encerraram a rodada com um dramático 3 a 3.

Pela terceira divisão, ao vencer o já rebaixado Matsubara por 3 a 1, a equipe dos Amigos Do Morro subiu para a segundona, em um dos duelos com mais gols no dia, a Juventude Real pisoteou o Raça Jovem por 7 a 0 e assegurou sua classificação, o Relíquia foi mais um que venceu, convenceu e avançou de divisão, bateu a equipe do Real Calcaria por 2 a 0, em sequência, Sem Querer e Treze De Maio empataram em 3 a 3. No Campo do Ponunduva. O Juventus venceu o Atlético Maneiro e se classificou. Em Cajamar Centro, no Campo Do Portland, o Ponunduva venceu por WO o já rebaixado Pinarelli e foi mais um que avança rumo a segunda divisão. Em Jordanésia, com um placar enorme, o Só Mulekada humilhou o rebaixado time do Trindade e foi o último a se classificar.

Na rodada inaugural do rebolo, nenhuma partida terminou sem gols. No Campo Do Ponunduva, os Amigos Da Vila golearam os Camaradas por 4 a 0, em seguida Desportivo Galaxy e Napoli empataram em 3 a 3, o Sibi goelou o Boca Juniors por 7 a 1. No Campo Do Portland, o visitante Billys aprontou para cima do Só Quebrada vencendo os mandantes por 3 a 0, após, o Real Casinha venceu o Vila Nova por 2 a 0, a vitória do Sava em cima do Balaio por 3 a 0 fecha a rodada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp