24/11/2023 às 08h34min - Atualizada em 24/11/2023 às 08h34min

Duelos decisivos das quartas de finais e o rebolo contemplam a rodada do fim de semana

Confrontos equilibrados acontecem no Polvilho, Jordanésia e em Cajamar Centro

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
A rodada tem início no próximo sábado, (25), com duas partidas no Polvilho e duas em Jordanésia. No Polvilho, os duelos serão no Campo Do Parque Maria Aparecida. Pela segunda divisão, as 18h45, o Cajalove recebe o Vila Rasta, em seguida, pela primeira divisão, o Esporte Clube Panorama encara o SAP as 20h30. Em Jordanésia os embates acontecem no Estádio Municipal Tobias Nogueira. Pelo rebolo, as 18h45, o Boca Juniors enfrenta o Napoli, após, as 20h30, pela primeira divisão, o Roseira tem jogo decisivo com o Independente.

No domingo, pela primeira divisão, as 16h, no Campo Do Parque Maria Aparecida, o Servidão tenta uma reviravolta contra o América, no mesmo horário, em Jordanésia, Flamengo e Baré retomam jogo adiado. Pela segunda divisão, no Polvilho, as 10h15 o Sem Pressão enfrenta o Buique, em sequência, as 14h, o Real Florim encara o Real Forte. Em Jordanésia, também as 14h, o Pinheirinho recebe o Aliados.

Pela terceira divisão, em Jordanésia, as 08h30, os Amigos Do Morro recebem o Alviverde, após, as 10h15, o Só Mulecada encara o Ponunduva, em seguida, ao meio dia e quinze o Juventus enfrenta a Juventude Real. No mesmo horário, no Polvilho, o Império recebe o Relíquia. Pelo rebolo, no Polvilho, as 08h30, Sibi e União 43 se enfrentam. No Campo Do Ponunduva, as 10h30, o Vila Nova recebe o Daki Pro Bar, em seguida, ao meio dia, o Real Casinha enfrenta os Camaradas, o duelo entre Só Quebrada e Sava encerra a rodada as 13h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp