30/11/2023 às 08h14min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h14min

Confira os resultados do Campeonato Municipal De Cajamar

Rodada do último fim de semana foi repleta de gols e reviravoltas

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
As partidas ocorreram no último sábado, (25), e no domingo (26). No sábado os jogos foram disputados em Jordanésia e no Polvilho. No Polvilho, os confrontos foram no Campo Do Parque Maria Aparecida. Pela segunda divisão, após sair em desvantagem no jogo de ida, o Vila Rasta superou o Cajalove por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase. Pela primeira divisão, o SAP saiu atrás na primeira partida, na segunda venceu o Panorama por 3 a 1, mas não foi suficiente e foi eliminado da competição. Em Jordanésia, os jogos foram no Estádio Municipal Tobias Nogueira. Pela primeira divisão, saindo atrás do placar no primeiro jogo, no duelo de volta, o Roseira atropelou o Independente por 4 a 1 e avançou de fase.

No domingo, no Polvilho, pelo rebolo, o Sibi goleou o União 43 por 5 a 0, em seguida, após um empate sem gols na partida da ida, o Buique superou o Sem Pressão por 2 a 0 e avançou de fase, em sequência, após novo empate entre Império e Relíquia, por ter melhor campanha, o Império avançou, após, saindo atrás do placar no primeiro confronto, o Real Florim não tomou conhecimento do Real Forte pelo placar de 4 a 0, o duelo entre Servidão e América encerrou as partidas no Polvilho, precisando do resultado, o Servidão venceu o América por 1 a 0, porém devido a derrota no duelo inicial, foi eliminado.

No Campo Do Ponunduva, pelo rebolo, Real Casinha e Camaradas empataram em 1 a 1, após, o Sava atropelou o Só Quebrada por 4 a 0. Em Jordanésia, pela terceira divisão, após empate no primeiro jogo, os Amigos Do Morro superaram o Alviverde por 1 a 0 e avançou para aproxima fase, em seguida, o Só Mulecada superou o Ponunduva e também avançou, após, pelo jogo de ida, a Juventude Real largou na frente do Juventus por 1 a 0. Pela segunda divisão o Pinheirinho bateu novamente os Aliados por 3 a 1 e avançou na fase eliminatória. O Confronto de ida entre Flamengo e Baré encerrou a rodada do fim de semana, o Baré leva uma vantagem de 2 a 0 no placar para a partida decisiva.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp