08/12/2023 às 13h14min - Atualizada em 08/12/2023 às 13h14min

Vereador Saulo propõe construção de Praça no bairro Vila Abrão em Jordanésia

De acordo com Saulo a justificativa baseia-se na demanda antiga dos moradores por uma área pública há tempos sem utilidade.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Saulo propõe que no local indicado seja criado um espaço público com arborização e paisagismo. Foto: Divulgação
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Saulo apresentou a Indicação n° 1106/2023, sugerindo ao Poder Executivo a construção de uma praça entre a Rua Vicente Paula da Costa e a Rua Águas de Lindoia, no bairro da Vila Abrão Vila Abrão em Jordanésia.
 
De acordo com Saulo a justificativa baseia-se na demanda antiga dos moradores por uma área pública há tempos sem utilidade. "A comunidade carece de espaços para momentos de entretenimento, diálogo e fortalecimento dos laços entre os moradores", afirmou.
 
Saulo propõe que no local indicado seja criado um espaço público com arborização e paisagismo, contribuindo para a valorização da localidade. 
 
O vereador Saulo destaca a importância desse investimento para o bem-estar dos cajamarenses, promovendo não apenas a infraestrutura, mas também o fortalecimento dos laços comunitários. 
 
O próximo passo é aguardar a avaliação do Poder Executivo quanto à viabilidade dessa iniciativa em prol da qualidade de vida da população local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.