11/12/2023 às 10h08min - Atualizada em 11/12/2023 às 10h08min

Viaduto em Jordanésia: Nova tentativa de suicídio levanta debates sobre segurança

Uma mulher, enfrentando momentos difíceis, tentou tirar a própria vida na tarde deste domingo (10) ao se posicionar à beira do pontilhão.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Uma mulher tentou tirar a própria vida ao tentar pular do viaduto em Jordanésia. Imagem: Câmeras da Guarda Municipal de Cajamar
O viaduto da Avenida Jordano Mendes, na região central de Jordanésia, continua sendo palco de episódios trágicos. O local, conhecido pelos riscos de tentativas de suicídio, testemunhou mais um acontecimento na tarde deste domingo (10) de dezembro.

Uma mulher, enfrentando momentos difíceis, tentou tirar a própria vida ao se posicionar à beira do pontilhão, com aproximadamente 30 metros de altura, acima da rodovia Anhanguera no km 39. A rápida intervenção de populares que passavam pelo local evitou uma possível tragédia.

Minutos após o incidente, equipes da Guarda Municipal de Cajamar responderam à ocorrência, destacando a urgência de abordar a segurança no viaduto. É importante ressaltar que o local carece de grades de segurança, agravando a situação.

O viaduto em questão é de responsabilidade da concessionária AutoBAn, que até o momento não demonstrou interesse em instalar guarda-corpo no local. A ausência de medidas preventivas levanta questionamentos sobre a responsabilidade das autoridades e da concessionária em garantir a segurança no local.


Segundo a guarda municipal, ela foi levada para o Hospital Municipal Antonio Policarpo de Oliveira onde foi avaliada, medicada e ficou sob cuidados médicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.