12/12/2023 às 19h16min - Atualizada em 12/12/2023 às 19h16min

United joga mal, perde para o Bayern e está eliminado da liga dos campeões

Em partida com poucas oportunidades, a equipe alemã venceu com gol de Coman

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com
METRÒPOLE REGIONAL
Reprpodução
O jogo marcou o retorno de Varane e Musiala para as suas respectivas equipes. No primeiro tempo, as defesas foram dominantes, a dupla do Bayern, Upamecano e Kim anularam o ataque jovem de Manchester, tal como Maguire e Varane levaram a melhor do outro lado, até que o zagueiro inglês sentiu um desconforto e foi substituído por Evans.

No início da segunda etapa, o lateral dos red devils, Shaw saiu com uma possível lesão, foi substituído por Wan- Bissaka, descolando o outro lateral, o portugês Dalot para o lado esquerdo, após, o United melhorou e em bela troca de passes pelo lado do recém-chegado no jogo, o time de Erik Ten Hag chegou pela primeira vez com perigo, porém Bruno Fernandes livre, chutou para fora, dois minutos depois, o português desperdiçou outro arremate.

Até aquele instante os alemães iam muito mal do meio para frente, até que o treinador Thomas Tuchel trocou Musiala por Muller, e o time se lançou ao ataque, quando aos vinte minutos do segundo tempo, em tabela de Kane e Muller, Kane acha um belo passe que encontra Coman livre, o francês não desperdiça e abre o placar para os visitantes.

Poucos minutos após o gol, Onana lançou para Dalot, que saiu cara a cara com Neuer mas acabou desperdiçando, depois daquela rara oportunidade, os Ingleses ficaram em um marasmo criativo, com o treinador holandês trocando seus pontas que pouco criaram, o jogo seguiu com domínio dos bávaros até o instante final, sacramentando a eliminação do Manchester United que quebrou um recorde negativo histórico, foi a primeira equipe inglesa a levar quinze gols na fase de grupos da liga dos campeões, finalizando a competição na última posição, com o Bayern avançando em primeiro e a surpreendente equipe Dinamarquesa do Copenhague em segundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp