14/12/2023 às 09h27min - Atualizada em 14/12/2023 às 09h27min

Policiais Civis de Santana de Parnaíba apreendem grande quantidade de drogas em Cajamar

Cinco homens foram presos por associação ao tráfico de drogas.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Durante a operação, houve a apreensão de quatro tijolos de maconha e 15 sacos de cocaína, totalizando 34 quilos (Foto: Divulgação/SSP)

A Delegacia Seccional de Polícia de Carapicuíba, do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), encabeçou na última terça-feira (12) ação policial com o intuito de desarticular o tráfico de drogas, realizado por meio de grupos formados em aplicativo de mensagens. Vários municípios foram alvo da ação, como Santana de Parnaíba, Cotia, Cajamar, São Paulo e Guarulhos. 

 As investigações apontaram, de fato, que os grupos do aplicativo movimentavam informações acerca da traficância na região, além de conter informações sobre presença policial nas localidades. Diante de fortes elementos acerca da conduta criminosa, foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão nos já referidos municípios, resultando na prisão de um homem em Santana de Parnaíba, com quem foram localizadas 318 porções de cocaína. Em outro cumprimento de mandado, dessa vez no município de Cajamar, foi apreendida, ainda, grande quantidade de entorpecentes, sendo quase 35 quilos de maconha, distribuídos entre sacos e tabletes. 

Como continuidade das investigações, também foram indiciadas mais quatro pessoas, que responderão criminalmente por associação ao tráfico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp