18/12/2023 às 10h15min - Atualizada em 18/12/2023 às 10h15min

Veja a previsão do tempo em Cajamar

A semana será de tempo instável, com maiores chances de chuva concentradas nesta segunda-feira e a partir de quinta-feira, com temperaturas elevadas e sensação de tempo abafado

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A temperatura máxima está prevista em 32ºC nesta segunda-feira (18). Foto: Ricardo Rodrigues / Metrópole Regional

Cajamar amanheceu nesta segunda-feira (18) com predomínio de sol e temperatura em torno de 21ºC. De acordo com o site Climatempo, a semana será de tempo instável, com maiores chances de chuva concentradas nesta segunda-feira e a partir de quinta-feira, com temperaturas elevadas e sensação de tempo abafado. Segundo a meteorologia, muito embora não haja indicativos de que as temperaturas fiquem tão elevadas quanto no último final de semana, ainda assim deverão ficar acima da média para o período.

Para esta segunda-feira, o Climatempo informou que a previsão é de aumento de nebulosidade a partir do final da manhã, e, sob condições favoráveis ao desenvolvimento das nuvens, a previsão é de pancadas de chuva e, sobretudo, temporais a qualquer momento da tarde e primeiras horas da noite. A temperatura máxima está prevista em 32ºC.

Nesta semana 

A terça e quarta-feira seguem com previsão de nebulosidade variável, sendo menor nebulosidade pela manhã e maior presença de nuvens à tarde. Durante o dia, os ventos sopram com fraca intensidade, mas apresentam picos de intensidade moderada a forte entre o entardecer e as primeiras horas da noite. Há possibilidade de pancadas de chuva e temporais, embora as probabilidades sejam menores do que o previsto para hoje – e a possível ocorrência dessas pancadas/temporais poderão resultar principalmente em chuva localmente intensa e descargas elétricas.

Na terça-feira, as temperaturas ficam entre 17 e 30ºC e na quarta-feira, entre 16 e 29ºC. Os indicativos sugerem chuvas maior probabilidade de chuvas mais volumosas e condições mais propensas a tempestades de maior impacto a partir de quinta-feira, sobretudo entre a sexta-feira e o domingo. Esses indicativos serão acompanhados nos próximos dias, e uma melhor caracterização será feita oportunamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.