18/12/2023 às 12h22min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h22min

Guarda Municipal de Caieiras detém suspeitos e recupera motocicleta roubada

A ação coordenada contou com a participação de diferentes setores da Guarda Municipal, incluindo equipes Operacional, Canil e CCO (Centro de Controle Operacional).

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A motocicleta (foto), devidamente identificada como produto de roubo, será devolvida ao legítimo proprietário. Foto: Guarda Municipal de Caieiras

No último domingo, dia 17, a Guarda Municipal de Caieiras agiu com rapidez e eficiência após receber informações da Central Operacional sobre uma motocicleta com dois ocupantes que adentraram o município e cujo veículo apresentava registro de roubo.

As equipes da Guarda Municipal iniciaram um acompanhamento da motocicleta após a identificação da situação, dando ordem de parada aos suspeitos, que desconsideraram a solicitação, colocando em risco a segurança de outras pessoas na via.

Após alguns minutos de perseguição, as equipes conseguiram deter os indivíduos na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves (SP 332). Ao realizar a verificação, constatou-se que a motocicleta estava registrada como roubada. Os condutores foram prontamente encaminhados à delegacia local para as devidas providências legais.

A ação coordenada contou com a participação de diferentes setores da Guarda Municipal, incluindo equipes Operacional, Canil e CCO (Centro de Controle Operacional). A motocicleta, devidamente identificada como produto de roubo, será devolvida ao legítimo proprietário, enquanto os suspeitos responderão pelos crimes cometidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.