06/03/2024 às 09h59min - Atualizada em 06/03/2024 às 09h59min

Previsão aponta chuva rápida até o fim de semana em Cajamar; veja como fica

Calor ainda predomina, mas a temperatura mínima está em queda.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Previsão indica chuvas rápidas em Cajamar para esta quarta-feira. Foto: Ricardo Rodrigues Oficial/ Metrópole Regional

A manhã desta quarta-feira (06) apresenta aberturas de sol, variação de nuvens e temperatura em elevação em Cajamar. De acordo com o Climatempo, a média da temperatura mínima registrada na madrugada foi de 20°C. 

A passagem de uma frente fria ao largo do litoral paulista mantém o tempo instável ao longo do dia. O sol aparece entre muitas nuvens pela manhã, no entanto, as precipitações em forma de pancadas voltam a ganhar força no decorrer da tarde. 

Hoje por conta da nebulosidade e dos ventos que passam a soprar do oceano, a temperatura não sobe muito. A máxima alcança os 26°C, e os menores índices de umidade se aproximam dos 65%.

Previsão para os próximos dias em Cajamar 

Na quinta-feira (07), Cajamar terá muitas nuvens e aberturas de sol pela manhã. À tarde, áreas de instabilidade que se formam devido ao calor e a disponibilidade de umidade provocam chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade e potencial para rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos. Mínima de 20°C e máxima de 27°C. 

A sexta-feira (08) será mais um dia abafado com períodos de sol entre muitas nuvens. Entre o meio da tarde e o início da noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima gera nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas inicialmente isoladas, mas que podem se generalizar. Há potencial para rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C ao amanhecer e 28°C no início da tarde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp