06/03/2024 às 11h22min - Atualizada em 06/03/2024 às 11h22min

EM MAIO: Ana Castela é uma das atrações do Cajamar Rodeo Fest 2024

Este ano a organização da festa é da Viva+ Entretenimento com mais de 21 anos de história e 350 eventos realizados.

Da Redação
METRÓPOLE REGIONAL
Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show fica por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. Foto: Ilustração/Divulgação

O Boiódromo de Cajamar está sendo preparado para receber a edição do Cajamar Rodeo Fest que acontece de 03 a 12 de maio. Artistas de renome estarão presentes em um dos maiores rodeios do Brasil, entre eles, a boiadeira mais famosa do país, Ana Castela irá se apresentar no sábado, dia 4 de maio, segundo dia de rodeio. Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show ficacá por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. No sábado, dia 04, além de Ana Castela o o palco do Boiódromo receberá Pedro Sampaio. Pra fechar o primeiro final de semana do Rodeo Fest, domingo, dia 05, Luan Pereira se apresenta na Arena Prime com entrada franca.

O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações e a certeza de ter o Boiódromo lotado. Na sexta-feira, dia 10, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. Para encerrar o Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco na Arena Prime com entrada franca.

A organização da festa é da Viva+ Entretenimento com mais de 21 anos de história e 350 eventos realizados. Empresa que faz parte do grupo TEM MAIS. É a primeira vez que a Viva+ faz um evento em Cajamar. O CEO da empresa, Gui Moron, diz que a empresa se preocupa com a entrega, inovação e tecnologia. “Estamos chegando a Cajamar para implantar uma nova proposta. Queremos levar a melhor experiência de entretenimento por onde passamos.”

Além de uma grade com grandes shows, repleta de variedade de gêneros, a Viva + Entretenimento estará promovendo mais diversão, segurança especial e reforçada, mais inovação e tecnologia. O Rodeo Fest ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. Todos os detalhes vão ser revelados em breve.

Novidades 2024

Segurança – Será usada uma central de monitoramento, com reconhecimento fácil, com câmeras espalhadas por todo evento e profissionais capacitado a acompanhando a movimentação

Tecnologia – As pessoas podem usar um sistema de cartão recarregável aceito em todo evento, como: bar, praça de alimentação e parque de diversões. Este sistema aumenta o conforto de todos e eleva a segurança.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos:
Arena Prime – Acesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões.
FrontStage – É a área vip que fica em frente ao palco.
Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo.
Camarote Presidente (backstage)– Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Frontstage, atendimento de garçom.
O Rodeo Fest ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento.

Shows
03.05 – Luan Santana e Zé Neto e Cristino
04.05 – Ana Castela + Pedro Sampaio
05.05 – Luan Pereira (entrada solidária)
10.05 – Jorge & Mateus + Maiara e Maraisa
11.05 – Alok + Bruno & Marrone
12.05 – Menos é Mais (entrada solidária)

Obs: A entrada solidária, para os dias 05 e 12 de maio, deve ser trocada por 1kg de alimento não perecível na bilheteria do Boiódromo. 
Quem preferir, pode pagar R$ 5,00 pela entrada solidária. O dinheiro será revertido ao fundo Social de Solidariedade de Cajamar. 
Para comprar a entrada solidária os interessados devem entrar no site - www.guicheweb.com.br/cajamar - O valor de R$ 5,00 é valido somente para os dias 05 e 12 de maio.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp