22/09/2022 às 17h37min - Atualizada em 22/09/2022 às 17h37min

Após vazamento de áudio polêmico, Danilo Joan rompe apoio com deputado Cezar

No áudio, o deputado Cezar afirmou em tom enfurecido que, “não precisaria do apoio do prefeito cajamarense”.

Da Redação - Metrópole Regional
Áudio vazado do candidato a reeleição a deputado estadual, Cezar, teria sido uma das causas do rompimento entre o prefeito Danilo Joan (PSD). Foto: Divulgação
Atualizado às 21h34

O deputado estadual Antônio da Rocha Marmo Cezar (PDT), mais conhecido como Cezar, não terá mais o apoio do prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD). 

Um áudio divulgado nas redes sociais, teria sido um dos motivos do rompimento por parte do chefe do executivo cajamarense ao deputado de Santana de Parnaíba.

No áudio, o deputado Cezar, afirmou em tom enfurecido, que “não precisaria do apoio do prefeito cajamarense”. 

Ainda não se sabe o que teria causado o mal estar do deputado contra o prefeito. Moradores de Cajamar, se revoltaram com a forma em que Cezar atacou Danilo. 

Indignação 

Na última terça-feira (20) os adesivos com a imagem do candidato a deputado foram removidas da campanha com o apoio de Joan e as bandeiras com a imagem do político também retiradas de circulação.

Na noite desta quinta-feira (22), o prefeito Danilo Joan, foi entrevistado em um programa da WebTv Top TV On. Joan, não sabe o que motivou o deputado agir com arrogância no áudio divulgado e disse ter tentado um contato por telefone, sem sucesso. "Tô em choque e decepcionado. Não apenas pela ingratidão, mas pela falta de respeito com a população cajamarense que iria depositar um voto de confiança ao Cezar", afirmou Danilo.

Ate o fechamento desta reportagem o deputado Cezar ainda não havia se manifestado.  

Ouça o áudio: 




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.