18/03/2024 às 16h41min - Atualizada em 18/03/2024 às 16h41min

Estão definidas as semifinais do Paulistão

As partidas ocorrerão entre os dias 27 e 28 de março

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Palmeiras, Santos, Red Bull Bragantino e Novorizontino se enfrentarão pelas duas vagas na final do Campeonato Paulista.

No sábado, o Palmeiras enfrentou a Ponte e Preta e logo no primeiro tempo resolveu sua vida, sendo agressivo o alviverde aplicou uma sonora goleada de 5 a 1, com destaque para Flaco López que marcou três gols.

No domingo, o Bragantino recebeu a Inter De Limeira e como o Palmeiras, não encontrou dificuldades, venceu o adversário por 3 a 0, com dois gols do Uruguaio Thiago Borbas.

Seguindo as partidas de domingo, o Novorizontino superou o São Paulo no Morumbis nas penalidades e também avançou de fase, fazendo um jogo coletivo no ataque e na defesa, a equipe de Eduardo Baptista segurou o previsível tricolor ao empatar em 1 a 1 no tempo normal, nos pênaltis aproveitou o momento e despachou o São Paulo em um estádio com mais de 55.000 pagantes.

Santos e Portuguesa encerraram os duelos das quartas de final, o Santos teve grande dificuldade de furar o ferrolho instaurado pela Lusa, não aproveitando as poucas oportunidades e terminando o tempo normal com um jogador a menos, resultando em um empate sem gols, nas penalidades a equipe de Carille se deu melhor e se classificou.

Os confrontos são, Palmeiras x Novorizontino e Santos x Bragantino, as datas e os horários aguardam definição da federação, provavelmente os jogos serão entre os dias 27 e 28 de março.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp