07/05/2024 às 12h33min - Atualizada em 07/05/2024 às 12h33min

Vereador Flávio Comajo solicita informações sobre o Centro de Especialidades de Cajamar

A obra, que desperta grande expectativa na população, enfrenta uma série de questionamentos que o vereador busca elucidar.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O Requerimento Nº 50/2024 será votado nesta próxima sessão e ser aprovado aguardará uma resposta por parte da Prefeitura de Cajamar. Foto: Reprodução

O vereador Flávio Comajo apresentará o Requerimento Nº 50/2024 durante a 7ª sessão da Câmara Municipal de Cajamar que será realizada nesta próxima quarta-feira (8/maio), solicitando esclarecimentos à Prefeitura sobre o andamento do Centro de Especialidades de Cajamar. A obra, que desperta grande expectativa na população, enfrenta uma série de questionamentos que o vereador busca elucidar.

Entre os pontos levantados pelo requerimento, destacam-se:

  1. Status do cronograma da obra: Comajo busca informações sobre o andamento do cronograma de construção do Centro de Especialidades, uma estrutura aguardada ansiosamente pelos moradores do município.
     

  2. Prazo para entrega à população: O vereador questiona qual é o prazo estimado para que o Centro de Especialidades esteja completamente pronto e em pleno funcionamento, atendendo às necessidades da comunidade.
     

  3. Recursos aplicados e estimativa de gastos: Outro ponto abordado é o valor já investido na obra até o momento, bem como a estimativa de gastos até sua conclusão.
     

  4. Administração terceirizada: Flávio Comajo questiona se a administração do Centro de Especialidades será realizada por uma empresa terceirizada. Caso positivo, ele solicita informações sobre o nome da empresa, valores e prazo do contrato de prestação de serviço.
     

  5. Especialidades disponíveis: O vereador quer saber quais especialidades médicas estarão disponíveis no Centro de Especialidades de Cajamar.
     

  6. Procedimentos realizados: Ele também busca informações sobre os tipos de procedimentos de complexidade que serão realizados na unidade.
     

  7. Tecnologias adotadas: Comajo questiona quais tecnologias serão adotadas no atendimento, agendamento de consultas, exames e outras demandas, visando otimizar o serviço e garantir excelência no atendimento.
     

  8. Sistema de contato com os munícipes: Por fim, o vereador indaga se existe estudo para implementar um sistema que entre em contato com os munícipes por mensagem ou ligação em caso de ausência do médico, confirmação de datas e horários de consultas/exames, visando melhorar o atendimento e a agilidade na desmarcação de consultas.

O Requerimento Nº 50/2024 será votado nesta próxima sessão e ser aprovado aguardará uma resposta por parte da Prefeitura de Cajamar, que deverá fornecer os esclarecimentos solicitados pelo vereador Flávio Comajo, visando garantir transparência e informação à população cajamarense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.