16/05/2024 às 17h44min - Atualizada em 16/05/2024 às 17h44min

POLÍCIA MILITAR: Operação Saturação resulta na captura de dois indivíduos procurados pela Justiça em Cajamar

A Operação Saturação é uma estratégia eficaz para identificar e deter criminosos que representam ameaça à sociedade.

Por: Ricardo Rodrigues da Silva - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Durante a Operação Saturação, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Cajamar capturou dois indivíduos procurados pela justiça na Rua Antonio de Barros em Jordanésia. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na última quarta-feira, uma ação coordenada pela Polícia Militar da 3ª Companhia de Cajamar resultou na captura de dois indivíduos procurados pela Justiça. A operação foi desencadeada após informações do reservado do 26° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) sobre a presença desses indivíduos no município de Cajamar.

As equipes da 3ª Companhia, juntamente com o Comando de Grupo Patrulha (CGP) e Comando de Força Patrulha (CFP), realizaram a Operação Saturação em toda a área da Companhia, deslocando-se até os endereços que constavam nos sistemas de inteligência da Polícia Militar.

Ao abordar os indivíduos, não foi encontrado nada de ilícito com eles. No entanto, durante a qualificação junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi confirmado que ambos estavam sendo procurados pela Justiça.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Jordanésia, onde o delegado responsável elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Captura de Procurado (BOPC).

A ação demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater a criminalidade e capturar indivíduos procurados pela Justiça, garantindo assim a segurança e tranquilidade da população de Cajamar. A Operação Saturação é uma estratégia eficaz para identificar e deter criminosos que representam ameaça à sociedade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.