27/05/2024 às 13h28min - Atualizada em 27/05/2024 às 13h28min

Polícia Militar de Cajamar prende homem com arma e droga após disparos em Jordanésia

O acusado responderá por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e porte de entorpecentes.

Da Redação
Uma arma de fogo, calibre 39 e um pino de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite deste domingo (25), uma equipe da 3ª Companhia do 26° Batalhão de Polícia Militar de Cajamar efetuou a prisão de um homem após ouvir disparos de arma de fogo na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, próximo à academia Boa Forma no distrito de Jordanesia. 


Os policiais estavam estacionados e desembarcados da viatura em ponto estratégico, após patrulhamento nos bairros do Parque São Roberto e Santa Terezinha, quando ouviram o estampido de arma de fogo e avistaram um indivíduo, trajando blusa vermelha e calça jeans, atravessar a via em direção à viatura, portando uma arma de fogo.


Os policiais imediatamente verbalizaram com o indivíduo, que jogou a arma. Em seguida, durante a busca pessoal, foram encontrados no bolso do suspeito seis munições intactas e três pinos, sendo que um deles continha substância análoga à cocaína. O suspeito, identificado como Reginaldo O. S., foi preso em flagrante.


Reginaldo foi conduzido à Delegacia de Jordanésia, onde o delegado de plantão, Dr. Lucas Estevam Barbosa, indiciou o acusado que responderá por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e porte de entorpecentes. O indivíduo permanece à disposição da justiça.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp